Diferenciais Golden cross
Confira abaixo alguns dos benefícios da Golden Cross Saúde. Entre em contato para saber a disponibilidade desses benefícios na sua região.
O Golden Med é um serviço de assistência médica 24 horas criado para situações de urgência e emergência, que está disponível 365 dias por ano e fornece muita comodidade aos beneficiários dos planos de saúde da Golden Cross. Ele garante auxílio pré-hospitalar ao paciente, na residência ou no local de trabalho, e remoção hospitalar nos casos de maior gravidade.
O Golden Med é um importante aliado do cliente Golden Cross no seu dia-dia, permitindo que conte com uma central de atendimento especializada quando tiver dúvidas sobre saúde ou disponha de auxílio médico em casa em situações de urgência e emergência. Além disso, o associado tem à sua disposição o serviço de remoção hospitalar
nos casos de maior gravidade.
*Promoção válida para os contratos de 3 a 99 vidas. Exceto Golden Fit e produtos hospitalares.
A Golden Cross oferece para seus clientes a oportunidade de comprar medicamentos de marca ou genéricos, e até produtos de perfumaria, com preços abaixo dos praticados no mercado. Tudo isso sem custo adicional.
Com o Clube de Vantagens Golden Cross os clientes MPE (03 a 29 vidas) têm descontos exclusivos de até 86% em produtos e serviços de diversos segmentos. Basta se cadastrar no endereço clubedevantagens.goldencross.com.br.
O benefício é disponibilizado de forma gratuita na contratação dos planos de saúde empresariais de 03 a 29 vidas.
Esta cobertura garante continuidade do atendimento aos dependentes após a morte do titular, por período de 2 anos, sem cobrança de mensalidades. Cobertura a partir do pagamento do 6º prêmio mensal, exceto no caso de falecimento decorrente de acidente pessoal, que será coberto a partir de 24 horas da vigência do contrato.
Serviço disponível apenas para os produtos NACIONAIS e ESSENCIAL HOSPITALAR.
O Alô, Doutor tem como objetivo aconselhar os usuários de assistência médica no caso de dúvidas relacionadas à saúde e a orientar como devem agir em caso de acidente. É uma solução muito prática, que garante uma primeira orientação médica dentro de protocolos testados e aprovados pela comunidade científica.
O benefício é disponibilizado de forma gratuita na contratação dos planos de saúde. O serviço telefônico é disponibilizado 24 horas por dia, 365 dias por ano e é realizado por um médico treinado